Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

CONEXÃO COMIX | August 28, 2014

Voltar para o topo

Topo

Sem Comentários

New Pop volta com Clamp: O Homem de Várias Faces

New Pop volta com Clamp: O Homem de Várias Faces

Comix Book Shop | Ligado 30, ago 2013

Publieditorial da Editora New Pop.

O HOMEM DE VÁRIAS FACES, MAIS UMA OBRA DO ACLAMADO GRUPO CLAMP!

Chega ao Brasil mais uma obra do aclamado CLAMP! Com seus desenhos bonitos, comédia e criatividade as autoras nos trazem “O Homem de Várias Faces”, uma visão diferente do ladrão de casaca.

Serializado inicialmente na revista Comic Genki a partir de 1989 e licenciado por todo mundo, a história foi finalizada com 2 volumes. Mais tarde, os personagens deram as caras em outras obras das autoras.

No Brasil este clássico será trazido pela NewPOP Editora, com tradução direta do japonês, formato original, em offset, páginas coloridas e toda a qualidade que você conhece e confia.

COMPRE NA PRÉ-VENDA COM 20% DE DESCONTO (até 15 de setembro)

A TRAMA

Akira parece um garoto como qualquer outro, vai à escola todos os dias, participa do conselho estudantil, cozinha o café-da-manhã para suas mães todas as manhãs. Mas, na verdade, ele é o misterioso homem de várias faces, um misterioso ladrão de casaca que rouba tudo que suas mães lhe pedem.

Uma noite, enquanto se esconde da polícia, ele conhece uma menininha, Utako, que se apaixona perdidamente por ele. Conseguirá o ladrão conhecer o verdadeiro amor e continuar sua carreira?!

 

NewPOP_20Faces1

 

PERSONAGENS

Akira Ijuin: 9 anos, protagonista desta história, está no terceiro ano primário da Academia CLAMP. Será que já existiu algum “protagonista infantil” como este? Mesmo sendo tão novo, ele faz todas as tarefas domésticas e ainda suporta todos os caprichos de suas mães. Só pelo fato de ter escolhido a Utako como namorada, já mostra todas as dificuldades que ele ainda terá que enfrentar por muito e muito tempo.

Utako Ookawa: 6 anos, está na turma Lua do Jardim da Infância da Academia CLAMP. É a segunda filha da família Ookawa, uma família bem rica. Está perdidamente apaixonada por Akira.

Shigetaka Akechi: 25 anos, médico da enfermaria da Academia CLAMP. Suas falas são extremamente compridas. Toda vez, ele pega uma página inteira para dar seus sermões. Esta sempre ajudando Akira e parece ter uma ligação especial com o menino

Ryusuke Kobayashi: 16 anos, está na turma Z do primeiro ano colegial da Academia CLAMP. Ele é o segundo filho do dono do restaurante de sushi “Toraya”. Apesar de ser só um estudante colegial, ele está determinado em capturar o Ladrão das 20 faces!

AUTORES

O grupo CLAMP quase não precisa de apresentações! Sua estética marcou época. Suas histórias marcaram nossa imaginação. Suas muitas obras há muito conquistaram o coração dos brasileiros!

A equipe é constituída atualmente de quatro moças: Nanase Ohkawa (Ageha Ohkawa – líder e roteirista), Mokona (artista), Tsubaki Nekoi (artista) e Satsuki Igarashi (designs e artista). Embora, no passado, tenha tido mais participantes e até nomes diferentes.

Sua primeira obra oficial no Japão foi RG Veda em 1989 e até os dias atuais as autoras fizeram cerca de 50 obras, entre as mais recentes, temos Gate 7.

No Brasil seu primeiro grande hit foi Guerreiras Mágicas de Rayearth e Sakura Card Captors que foram exibidas nas TVs brasileiras. Diversas obras e produtos das meninas passaram então a parecer no Brasil. No âmbito dos mangás, Sakura Card Captors foi um dos primeiros lançamentos no Brasil e, desde então, várias de suas obras saíram por aqui. Entre elas, a NewPOP lançou GATE 7, A Pessoa Amada (Watashi no Suki na Hito) e Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (Shin Shunkaden). Elas ainda foram responsáveis pelos designs de animes que foram hits recentemente, como Code Geass e Blood-C.

FICHA

O HOMEM DE VÁRIAS FACES VOLUME 01
Série em 2 edições
CLAMP
13,2 x 18,9 cm – 192 paginas – Off-set 90g – Capa Cartonada 4×1 com orelhas
R$ 14,00